terça-feira, 27 de novembro de 2012

De cara nova...

Em 2013 o Receita de Samba entra em seu quinto ano de vida. Ao longo desses anos aprendi muita coisa postando no blog e com isso meu gosto e mesmo minha concepção sobre o samba mudaram muito. E pra acompanhar essas mudanças resolvi dar uma cara nova ao blog. Talvez essa ainda não seja definitiva, mas já expressa melhor meu gosto pelo samba e os objetivos do Receita de Samba. Espero que gostem!


.

6 comentários:

Nilson Souza disse...

A capa ficou excelente. O preto e branco impera. Boa sorte pra 2013!

Marcelinho Madureira disse...

Claro que gostamos Vinicius,só temos a te agradecer...Na sequencia de fotos do lado esquerdo temos dois mestres do samba enredo,Geraldo Babão(sexta foto em diante)e Silas de Oliveira mais abaixo,Zé Espinguela e o Grande Paulo da Portela,dois pioneiros dos desfiles...Só a nata,malandragem!

Vinicius Leandro Terror disse...

Valeu galera!

Marcelinho, com um time desses não podia ficar ruim né? rsrs

Na esquerda: Paulo da Portela, Ismael Silva, Bide e Marçal, Aniceto da Portela, Candeia e Walter Rosa, Geraldo Babão, Silas de Oliveira e Zé Espinguela.

Na da direita: Waldir 59, Nélson Sargento, Antônio Caetano, Cartola, Paulinho da Viola, Alcides Malandro Histórico, Noel Rosa e Zé Kéti!

Marcelinho Madureira disse...

Que timaço!!!

Montserrat disse...

Saudações e Saudades Mano Vinicius.
Nesse meu tempo corrido de passarinho, voltar a esse ninho do samba, com esse nova "roupa" fiquei iluminado pelos Mestres. Bom para os olhos, para o coração, bom para memória do nosso amado samba.
Muita Luz e Samba de Deus para você, família e o Receita.
Abraços

Vinicius Leandro Terror disse...

Poxa Professor, Que alegria receber sua mensagem! Saudades dos bons papos lá no velho Orkut! Espero que esteja bem. Não tem um facebook pra gente bater uns papos de vez em quando?
Abração, "muita luz e samba de Deus" meu querido!