quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eduardo Gudin 60 anos...


Semana passada a Rádio Samba de Alambique transmitiu ao vivo um dos shows em comemoração aos 60 anos do Eduardo Gudin, que levou ao palco convidados ilustres como Paulo Vanzolini, Paulo César Pinheiro, Márcia, Leila Pinheiro entre outros, acompanhados pela turma do Notícias Dum Brasil, grupo que acompanha o Gudin.

Eu, que gravei o show pra poder ouvir depois com calma, achei tão bom que resolvi postar pra vocês ouvirem também. Qualquer problema é só falar que eu tiro os links! Uma seleção de belos sambas, com seus principais parceiros!

O show passa pelas diversas etapas da vida do compositor, seus parceiros e influências... Tem até um pequeno revival do show "O importante é que nossa emoção sobreviva", grande sucesso do trio Gudin, Márcia e P.C. Pinheiro.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Download: Parte 1   Parte 2   Parte 3

6 comentários:

Anônimo disse...

A parte terceira nao esta diponivel pra download...

Vinicius Terror disse...

Testei aqui e tá normal...

Anônimo disse...

Vinicius, também não consegui fazer o download da terceira parte...

Pode dar uma olhada?

Obrigado,

Leonardo B2.

Vinicius Terror disse...

Consertei o link pessoal!
Podem baixa a vontade!

Césinha disse...

Não consigo baixar...o Link não funciona

FredMarimba disse...

Eduardo Gudin, eu sou FredMarimba e postei no twitter um comentário sobre AULAS DE VIOLÃO em video. Existem um professor chamado Heitor Castro e as videos aulas dele chama bastante atenção por ser bem explicado e bem feito. Gostaria de ter um dia uma video aula em DVD do Eduardo Gudin porque esse estilo de samba me fascina e tenho certeza que atraia muitas pessoas curiosas e outras dispostas a querer aprender como eu. Eu sei que existem várias e vários jeitos de batida de samba como tu és um mestre teria como pensar nessa idéia de um dia fazer este trabalho e soltar pra toda essa galera com sede de samba entre os dedos. Meus parabéns pela divulgação do samba e pelo blog. Abraços e até lá