quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

II Circuito do Samba em Ouro Preto

Durante o último final de semana aconteceu aqui em Ouro Preto o segundo Circuito do Samba, realizado pelo Instituto Candonguêro. Eu como não podia deixar de ser, estava lá com meu pandeiro, acompanhando a maratona de samba (coisa rara por aquí)...

De quinta a domingo foram 5 bares, muita gente animada e o melhor de tudo, todos acompanhando a roda cantando os sambas com alegria, apesar do calor! Dá até pra adaptar aquela musica do caetano e dizer que foram cinco dias de "Samba, suor e cerveja" e com a graça de São Pedro, nenhuma chuva!

Deixo aquí meus agradecimentos ao pessoal do Instituto Candonguêro pelo convite pois essa comunhão entre sambistas e o povo é algo que não se vê a qualquer hora por aquí! Como foi bom tocar para um público tão diversificado e ver o quanto as pessoas gostam de samba nessa cidade!

Que venha o próximo, porém que não tenhamos que esperar até o carnaval de 2011! Quem sabe no festival de inverno hein, Chiquinho e Flaviano!

Saudações aos colegas de roda Chiquinho, Chico, Flaviano, Fred, Didito, Itatiaia, Cláudio e Luca. Um agradecimento especial ao Nilsinho que não deixou a peteca cair nem a cerveja esquentar no nosso copo!

Seguem os registros do que aconteceu de melhor nessa Vila Rica do Samba!

Você Já Ouropretou?






Então tem que ouropretar !!!



























































2 comentários:

FLAVIANO SOUZA E SILVA disse...

Isso sim foi um Circuito do Samba! Energia a mil, samba no pé e a rapaziada sadia!

JORGINHO disse...

AMO SAMBA E OURO PRETO SOU ARTISTA PLASTICO,NO PROXIMO CIRCUITO GOSTARIA MUITO SE SER AVISADO ANTECIPADAMENTE,SERIA TUDO DE BOM,VALEU!